terça-feira, 17 de março de 2015

Vivendo um tempo para repensar!!!

Oi, gente!!!

Depois de muito tempo sem postar nada por aqui, estou atendendo um apelo do meu coração...
Estou de volta! E de forma despretensiosa vim compartilhar o que trago em meu coração!

Hoje vim apenas para refletir um pouco sobre a importância de hábitos saudáveis em nossa vida!

Esses hábitos saudáveis estão sim, ligados à boa alimentação, à prática de atividades físicas, a noites repousantes, e aos cuidados básicos que devemos ter conosco mesmos...
Porém, não é só isso!

Eu tenho me proposto a refletir e considerar o quanto às outras pessoas são importantes em minha vida! E sentindo-me desafiada a realizar com profundidade a minha reflexão vim compartilhá-la aqui!

Clique na imagem para ampliá-la!
Desde muito tempo tenho a convicção de que ninguém realiza nada sozinho! Tornando-se uma ilha muito pouco a gente consegue construir.
Sendo naturalmente humanos, somo naturalmente sociais! Precisamos estar na companhia de nossos pares, precisamos pertencer a uma comunidade, precisamos ter quem nos olhe, nos ouça, nos toque.

E assim, qual é a qualidade das relações que estabelecemos em nosso dia a dia?
Como é que nós nos posicionamos diante daqueles que nos rodeiam, daqueles de quem precisamos, e que igualmente precisam de nós?

Sinto-me também desafiada a prestar mais atenção na qualidade dessas relações!
E como encontro-me provocada, quero provocá-los também!

Quando estiverem com aqueles que Deus escolher para serem suas companhias:
Ouçam mais;
Prestem mais atenção;
Doem mais do seu tempo;
Olhem nos olhos;
Estendam a mão;
Não julguem;
Procurem entender;
Incentivem, Encorajem, Acolham;
Abracem, Beijem;
Sorriam e Amem! Mas amem com vontade!

É isso que me proponho a fazer! Venham comigo!
Tenho a impressão que vamos nos surpreender!
Sinto que dessa forma nossa vida será mais bela, e juntos teremos a possibilidade de construir relações mais seguras e mais saudáveis! Sinto que assim nos tornaremos pessoas melhores e donas de um coração melhor e mais bonito!

Acredito que Amar é o jeito mais certo para nos tornarmos pessoas mais bonitas, por dentro e por fora!

Que Deus nos ajude!
Um grande beijo, um forte abraço, e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário